Luso volta a ser preferência para estágios

15 dezembro, 2017

echo utf8_encode($noticias['titulo'].

O Luso volta a ser o palco escolhido para estágios de futebol e de andebol, tirando partido das excelentes condições do Centro de Estágios de Luso e do Pavilhão Municipal do Luso.

É já segunda-feira (18 de dezembro) que a Federação de Andebol de Portugal organiza, no Pavilhão Municipal do Luso, a sua atividade/ treinos no âmbito do Centro de Treino Nacional Feminino – Zonas Norte/ Centro / Sul.

Alguns dias depois, de 22 a 27 de dezembro, é a vez da Seleção A de andebol masculino fazer do Luso a sua casa, em mais um estágio de preparação.

Também no Luso, mas ao Centro de Estágios, chega o futebol, com a concentração de trabalho da Seleção Nacional de sub15, dias 19 e 20 de dezembro.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 15 dezembro 2017

luso estágios