Teatro e música invadem Tenda Natal

15 dezembro, 2017

Teatro e música invadem Tenda Natal

A Tenda Natal da Mealhada, instalada no Jardim Municipal, terá, nos próximos dias, peças de teatro e jogos para os mais novos, brindes e música para os adultos. E não faltao cantinho do Pai Natal, com a caixa de correio para as cartas.

O grupo Pandora Teatro traz a peça "Um bosque encantado", amanhã à tarde (15h), que promete fazer as delícias dos mais novos. Mais tarde, por ser noite de sábado, há programa para os jovens e adultos com o concerto de "Acoustic Vibes" (22h).

Na segunda-feira (18 de dezembro) o "Palhaço Pintarolas" vai invadir a Tenda Natal, pelas 15h, e na terça-feira (19 de dezembro) é a vez de entrarem em cena "Os três piratas", da Caixa de Palco.

A Tenda Natal é uma estrutura que será a base de todo o programa (ver caixa). Nela vão desenrolar-se atividades para todas as idades, da música ao teatro, das oficinas aos jogos. Terá, inclusive, serviço de babystting para que os pais possam fazer as suas compras de Natal de forma descontraída, enquanto os seus filhos ficam seguros à guarda de animadores profissionais.

Em paralelo decorrem as atividades de rua, com pequenas atuações (magia, truques circenses, música e oferta de doces e brindes) a partir de um curioso carro surpresa, as campanhas que procuram fomentar a ligação entre comerciantes e clientes e o concurso de montras.

Os objetivos do programa municipal de Natal, que será produzido pela Escolíadas-Associação Sócio-cultural, passam por animar a cidade, por promover o consumo de bens e produtos do comércio local, por criar um espírito natalício e promover a solidariedade através de ações de

Programa dos próximos dias

15 a 23 de dezembro

Tenda de Natal – babysitting; performances; recolha de bens; hospital do brinquedo; fábrica do Pai Natal.

Uma compra = um brinde - Por cada fatura ou talão de compra apresentada na Tenda de Natal, o cliente recebe um brinde (canetas, lápis, chapéus).

16 de dezembro

15h l Pandora Teatro l Um bosque Encantado

22hl Concerto Acoustic Vibes

18 de dezembro

14h30 l Palhaço Pintarolas l Abelha Mágica

19 de dezembro

14h30 l Caixa de Palco l Os três Piratas

Link para fotos:

Os artistas e os espetáculos dos próximos dias

Caixa de Palco l Os piratas

Entre o sonho e a realidade, Manuel, um jovem rapaz, vê-se envolvido numa misteriosa aventura, quando, sem saber bem como, nem porquê, entra a bordo de um navio de piratas. Numa adaptação divertida e empolgante, a Caixa de Palco promete fazer o público viajar num imaginário de barcos e capitães, de sonhos e fantasias, com muitas gargalhadas e boa disposição à mistura.

Pandora Teatro l Um bosque encantado

O Bosque Encantado: Tem como tema o meio ambiente. A peça fala de um bosque que está prestes a ser destruído e quem vai defende-lo são os animais. Pretendemos mostrar que a natureza não é importante somente para os humanos, mas sim e principalmente para os animais que dela fazem parte. (Marionetas de vara)

Palhaço Pintarolas l Abelha Mágica

Era uma vez uma bonita princesa que adorava flores e vivia numa floresta mágica. Um dia conhece um belo príncipe e apaixona-se! Mas aparece o monstro que rapta a princesa e leva-a para o seu castelo. O príncipe vai salvá-la mas é morto pelo mauzão... Esta história triste de amor só pode ter um final feliz com a ajuda da Abelha Mágica! Não percas esta história com um final surpresa.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018

tenda natal