Câmara adjudica obra para acabar com problemas de fornecimento de água

22 dezembro, 2017

Câmara adjudica obra para acabar com problemas de fornecimento de água

A Câmara da Mealhada aprovou, ontem, em reunião de Executivo Municipal, a adjudicação da empreitada "Ligação dos Sistemas em Alta e Baixa da Mealhada - Ponto de Entrega do Lograssol", pelo valor de 711.503,26 euros. Uma obra essencial à melhoria de condições de vida da população já que vai acabar com as dificuldades de fornecimento de água na Mealhada, em Antes e em Ventosa do Bairro.

A empreitada traduz-se num conjunto de obras que permitirão a ligação dos sistemas em alta à baixa, estando já construído o ponto de entrega em Fiéis de Deus. Este sistema irá alimentar toda a União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, cujo abastecimento, atualmente, é feito com base no furo da Mealhada e depende, por isso, das flutuações deste mesmo furo, a principal captação de água da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018