Ir para o conteúdo principal

Executivo aprova 12 mil euros de apoios

09 fevereiro, 2018

Executivo aprova 12 mil euros de apoios

A Câmara da Mealhada aprovou, por unanimidade, na última reunião de Executivo Municipal, apoios à Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores da Câmara Municipal da Mealhada, ao Agrupamento de Escolas da Mealhada e à Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto.

O Executivo aprovou um subsídio de 8500 euros à Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores para a realização do jantar de Natal e aquisição dos presentes para os filhos dos trabalhadores, bem como para aquisição das medalhas de 35 anos de serviço.

O Agrupamento de Escolas da Mealhada receberá 2 mil euros destinados a apoiar a participação do Agrupamento na edição 2018 das Escolíadas Glicínias Plaza.

O apoio de 1500 euros à Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND) destina-se à realização Campeonato Nacional de Bóccia Sénior, no Pavilhão Municipal do Luso. As provas começam dias 17 e 18 de março, com a fase regional Centro, Sul e Ilhas e terminam dia 20 com a fase final do Campeonato. É a primeira vez que o Município recebe uma prova da modalidade, tendo o Luso sido escolhido pelas ótimas acessibilidades ao Pavilhão para os atletas.







Notícias Relacionadas



Open de Inverno Masters bate recorde de inscrições
10 janeiro, 2019

Open de Inverno Masters bate recorde de ...

O Campeonato Nacional Open de Inverno Masters, a mais importante prova do calendário de inverno da Federação Portuguesa de Natação, bateu este ano ...