Ir para o conteúdo principal

Agir - Prémio Ren 18 - Candidaturas

06 março, 2018

Agir - Prémio Ren 18 - Candidaturas

A REN - Redes Energéticas Nacionais tem abertas as candidaturas ao prémio AGIR Prémio REN 2018, até 30 de abril.   

Na sua quinta edição, o Prémio AGIR vai apoiar três projetos que promovam respostas qualificadas e eficazes em termos de preservação do nosso património natural, de forma a implementar boas práticas que fomentem a valorização do território nacional, a apropriação dos recursos naturais e da biodiversidade, tendo sempre em conta o património paisagístico e cultural das regiões e a revitalização das suas comunidades.

O Prémio AGIR é dirigido a associações, empresas e organizações com fins não lucrativos. Ao projeto primeiro classificado é atribuído um valor monetário de trinta mil euros, ao segundo quinze mil euros e ao terceiro cinco mil euros.  O objetivo do prémio é incentivar e apoiar iniciativas que dêem resposta a problemas sociais.

A seleção é da responsabilidade da REN em parceria com a Stone Soup Consulting, que vai acompanhar e monitorizar a utilização dos fundos doados a cada projeto apoiado, assim como efetuar a avaliação do impacto social real do apoio da REN a cada projeto.

As candidaturas de projetos deverão ser apresentadas de 1 de março de 2018 a 30 de abril de 2018, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível através do link: http://www.stone-soup.net/index.php/en/ren-agir-2018