Ir para o conteúdo principal

Centro de Interpretação Ambiental tem férias Eco-Páscoa para crianças e jovens

23 março, 2018

Centro de Interpretação Ambiental tem férias Eco-Páscoa para crianças e jovens

Não tem ideias para as férias de Páscoa dos seus filhos? O Centro de Interpretação Ambiental (CIA) tem oficinas, jogos, sessões de leitura, outras mais viradas para as ciências, que além de divertidas são didáticas e gratuitas.

As férias de Páscoa serão mais divertidas no CIA. Há jogos de exploração do Parque da Cidade, onde se localiza o CIA, há sessões diversificadas da natureza, desde os morcegos aos rituais de acasalamento dos animais, há atividades de observação de aves, oficinas de reutilização de resíduos, entre muitas outras.

O CIA está aberto diariamente e procura, nos períodos de férias letivas, dar resposta aos tempos livres das crianças e jovens, focando-se nas questões ambientais. O seu programa de atividades inclui ainda a comemoração de diversas efemérides, como o Dia da Floresta, que juntou, ontem, 350 crianças no Parque da Cidade para plantação de árvores, jogos e sessões informativas que contaram com a presença de bombeiros e da GNR.

Eco-pascoaEco-pascoaEco-pascoa

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018






Notícias Relacionadas



Centenas de crianças "Descobrem o rio" no Centro de Interpretação Ambiental
07 fevereiro, 2019

Centenas de crianças "Descobrem o rio" n

Cerca de 760 os alunos do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas da Mealhada participam no projeto "Descobrir o rio da ...