Ir para o conteúdo principal

"Be-dom" prometem surpreender no primeiro dia da Festame 2018

26 março, 2018

"Be-dom" prometem surpreender no primeiro dia da Festame 2018

Latas, tampas, caixinhas e caixotes, tudo serve para os "Be-dom" fazerem música. Este grupo absolutamente peculiar, formado por músicos de elevada qualidade, atua dia 8 de junho na abertura da FESTAME - Feira do Município da Mealhada, assegurando a primeira parte do concerto de Paulo Sousa. Se não conhece o grupo, deixe-se surpreender por um espetáculo de música, com um toque de humor. 

Considerado um dos melhores espetáculos de percussão e humor da Europa, os "Be-dom" são aclamados por público e imprensa dos quatro cantos do Mundo. Latas, bidões, garrafas e tudo o que se possa lembrar são os instrumentos musicais deste sexteto que faz da sustentabilidade uma bandeira a transportar.

O grupo envolve a audiência numa festa irresistível, conduzida pelo ritmo em vez das palavras, conseguindo assim transmitir importantes mensagens ambientais, carregadas de um humor muito particular, interativo e original.

Este inusitado grupo atuará logo no primeiro dia da FESTAME, antes de Paulo Sousa, e junta-se no cartaz de animação a Rui Drumond (dia 14) e a Matias Damásio (dia 16), já confirmados para o certame, que se realiza de 8 a 16 de junho, no complexo desportivo da Mealhada, e que irá manter a tradição de entradas gratuitas nos nove dias da feira.

Além dos concertos, a FESTAME terá, como habitualmente, áreas dedicadas ao artesanato, à exposição agrícola, comercial e industrial, gastronomia (tasquinhas e street food) e área para crianças, com acesso inteiramente gratuito.

Esta semana é a última em que decorrem as inscrições para os expositores, cuja participação é também gratuita. O formulário de candidatura deve ser preenchido online em festame.cm-mealhada.pt, até dia 31 de março.

Link Be-dom:

https://youtu.be/xPQIqUBN4Kk

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018






Notícias Relacionadas