Executivo aprova apoios a coletividades

06 junho, 2018

Executivo aprova apoios a coletividades

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de 14.750 euros de subsídio a diversas coletividades concelhias.

A Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Antes receberá 14.725 euros destinados à comparticipação de uma viatura para transporte de crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico, ficando, ocasionalmente, também ao serviço dos seniores da instituição. A autarquia assume assim 50% do valor da nova viatura.

Na mesma reunião foram ainda aprovados subsídios para a "Concentração Motard – Roda Moinas", que se realizará de 15 a 17 de junho, no valor de 500 euros, e para o Atlético Clube do Luso, para a realização do congresso "A baliza do futsal", no valor de 1500 euros.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018