Rally Legends é no próximo fim de semana

09 julho, 2018

Rally Legends é no próximo fim de semana

O Clube LusoClássicos, clube de automóveis clássicos e antigos sedeado na Vila de Luso realiza, dias 14 e 15 de julho a III edição dos III edição do Rally Legends Luso -Bussaco.

Este projecto pretende ser a edição portuguesa das famosas provas de ralis que se realizam um pouco por essa Europa fora e que trazem, de novo para a estrada, alguns dos mais míticos carros de ralis, tendo a iniciativa sido apadrinha por diversas entidades, entre as quais a Câmara Municipal da Mealhada.

Fazem parte da nossa história de ralis vários episódios de glória deste magnífico desporto motorizado e como sendo uma região privilegiada com traçados magníficos para a sua prática, vamos continuar esta tradição e reavivar os belos momentos do famoso Rali de Portugal entre outros nas nossas belas estradas e antigas classificativas da Serra do Bussaco.

Venham desfrutar e deliciar-se ao longo de um trajeto verdadeiramente único e mítico…… novas emoções vos esperam na terceira edição do Rally Legends.

Mais informações em www.facebook.com/rallylegendsportugal ou www.lusoclassicoas.com