Piscinas da Mealhada transformam-se em praia

23 julho, 2018

Piscinas da Mealhada transformam-se em praia

Trazer o conceito de praia para as Piscinas Municipais da Mealhada. É esta a proposta para a tarde do próximo sábado (28 de julho) do programa "Verão é na Mealhada".

No último de funcionamento, antes do período de férias e de manutenção, as Piscinas municipais da Mealhada abrem portas a todos os munícipes para uma tarde de diversões na água. Tirando partido da cobertura amovível e do jardim anexo às piscinas, a Câmara da Mealhada convida todos quantos queiram a participar nesta festa, onde não faltarão os insufláveis aquáticos, a música e uma aula de zumba aquática. É só pegar na toalha e aparecer, a partir das 15h.

Até lá, nesta última semana de julho, na tenda "verão é na Mealhada", a quarta-feira é dedicada às crianças, desta vez com o tema "Titi e o órgão mágico".

Para os adultos, a sexta-feira será dedicada aos ritmos quentes africanos. Virtuosos bailarinos do Dancenter ensinam ousados passos de quizomba num workshop que promete ser bem divertido, além de totalmente gratuito.

O programa "Verão é na Mealhada", que decorre nos meses de julho, agosto e setembro, visa criar alguma dinâmica na economia local e proporcionar momentos de lazer à população em férias.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 23 julho 2018