Ir para o conteúdo principal

Noite solidária com Associação Sol traz Stand up comedy à Bairrada ao Cineteatro Messias

16 agosto, 2018

Noite solidária com Associação Sol traz Stand up comedy à Bairrada ao Cineteatro Messias

Cinco nomes do stand up comedy, alguns dos quais com raízes na região, prometem uma noite memorável, dia 25 de agosto, no Cineteatro Messias. A receita reverte a favor da Associação Sol.

Os cinco artistas comediantes convidados prometem fazer rir, num espetáculo organizado pela Associação Sol em conjunto com a produtora Meio Termo. As mulheres estão em maioria: Inês Conde, do município vizinho de Anadia, Rita Leitão, oriunda de Leiria, e, como mestre de cerimónias estará a mealhadense Catarina Matos, uma filha da terra, humorista que viveu oito anos fora do país e que retorna à sua terra natal para receber o público e os artistas. Juntam-se à festa Pedro Luzindro, o comediante e ator do programa da RTP, "Donos Disto Tudo", e Aldo Lima, um dos pioneiros do stand up comedy em Portugal, natural de Ílhavo, que promete fechar a noite com gargalhada de ouro.

Os bilhetes custam 7,5 euros e o valor angariado reverterá totalmente a favor da Associação Sol, uma instituição que apoia crianças infetadas e afetadas com o vírus VIH/Sida e suas famílias.

 

Mais informações:

Espetáculo classificado >14 anos
Compra/reserva de Bilhetes: 231 625 771 l 918607454 l associacaosol@netcabo.pt 
Preço do bilhete 7,5€

Press - Ficheiro PDF Press Release - 16 agosto 2018






Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...