Ir para o conteúdo principal

Projecto de Regulamento de abastecimento de água

08 julho, 2009

Projecto de Regulamento de abastecimento de água
Em reunião do executivo realizada no dia 25 de Junho de 2009, a Câmara Municipal da Mealhada deliberou submeter a discussão pública o projecto de regulamento de abastecimento de água do Município da Mealhada. O conteúdo do referido projecto encontra-se disponível para consulta de qualquer interessado na secretaria da Câmara Municipal, durante um período de 30 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, das 9h00 às 12h30, e das 13h30 às 16h.00, ou através do documento que junto se anexa.
Durante o período referido, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, as reclamações, observações ou sugestões, que entender pertinentes, a fim de, em fase ulterior, serem apreciadas e ponderadas pelo Executivo Municipal antes da submissão da proposta final do Regulamento à apreciação da Assembleia Municipal.

Documentos para Download
Projecto de Regulamento de abastecimento de água do Município de Mealhada 253Kb





Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...