Sessão de networking para empresas

19 setembro, 2018

Sessão de networking para empresas

O Espaço Inovação Mealhada recebe, dia 21 de setembro, a partir das 16h30, o encontro "Networking - Uma ferramenta para potenciar o negócio da sua empresa".

Trata-se de uma exposição de empresas e outras instituições que manifestem interesse em participar e em fazer networking entre si e entre visitantes, num fim de tarde aberto a toda a comunidade da Mealhada. A sessão de abertura está marcada para as 16h30 e conta com a participação de Nuno Canilho, vereador da Câmara Municipal da Mealhada.

Esta iniciativa, no âmbito do ciclo "Me Empreende – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação", é a primeira de cinco que ocorrerão até final de 2018. Dando continuidade à parceria estabelecida com a Run Vision – Partners for Success, no primeiro semestre deste ano, o EIM continuará a acolher ações cujo objetivo é promover a iniciativa empresarial e institucional, a inovação e o desenvolvimento económico e social, sempre em total respeito pela tradição e por tudo o que o concelho tem para oferecer.

A participação é gratuita e para os visitantes está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário goo.gl/nc2vMg ou do telefone 231 281 513.

"Networking – Uma ferramenta para potenciar o negócio da sua empresa"
21 setembro | 16h30>20h
16h30 l sessão de abertura