Seleções nacionais de hóquei em patins e andebol escolhem Mealhada para estágios de preparação

27 setembro, 2018

As seleções nacionais de hóquei em patins e de andebol (ambas femininas) estão, por estes dias, na Mealhada em estágio de preparação para as importantes competições que irão disputar.

A Seleção Nacional de Hóquei em Patins (feminina) está já no concelho em preparação para o Campeonato da Europa, que também vai decorrer na Mealhada, de 8 a 13 de outubro. À seleção portuguesa juntar-se-ão outras seis, nomeadamente Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça e Inglaterra.

Marlene Sousa, capitã da seleção portuguesa, já garantiu o empenho e querer das atletas em fazer história e pede bancada cheia no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Também no concelho está a Seleção Nacional de Andebol em estágio de preparação para o play off de apuramento para o campeonato do mundo. A base do estágio é o Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 27 setembro 2018