Levantamento de danos agrícolas e piscícolas provocados pela tempestade Leslie

19 outubro, 2018

Levantamento de danos agrícolas e piscícolas provocados pela tempestade Leslie

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro DRA Centro disponibiliza uma plataforma online para reporte dos prejuízos agrícolas originados pela tempestade Leslie.

Na sequência da passagem da Tempestade Leslie pela Região Litoral Centro, que provocou danos avultados nas explorações agrícolas, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro encontra-se, desde o primeiro momento, no terreno a efetuar o levantamento dos prejuízos de âmbito agrícola. No entanto, face à dimensão das ocorrências e para efetuar o levantamento de prejuízos no mais curto espaço de tempo possível, disponibilizou-se na página de internet da DRAP Centro uma plataforma para a submissão online da identificação desses prejuízos, no seguinte link:

Também para as empresas ou pessoas dos segmentos de produção, transformação e comercialização de produtos da pesca ou aquacultura devem preencher formulário próprio na página da DRAPC (www.drapc.gov.pt)

Press - Ficheiro PDF Press Release - 25 outubro 2018