Minutos finais do Campeonato da Europa jogam-se dia 1 de novembro no Pavilhão Municipal da Mealhada

23 outubro, 2018

Dia 1 de novembro, pelas 15h, o Pavilhão Municipal da Mealhada volta a receber as seleções nacionais de Portugal e Espanha para a disputa de 1 minuto e 45 segundos, que poderá definir o campeão da Europa de hóquei em patins (femininos).

Portugal estava em desvantagem, 2-3, quando o jogo entre as duas seleções foi interrompido devido aos efeitos da tempestade Leslie, no passado dia 13 de outubro. Faltava 1 minuto e 45 segundos, estes que se vão jogar dia 1 de novembro, às 15h.

Para se tornar campeão da Europa, Portugal tem que vencer o jogo, enquanto à seleção espanhola bastará um empate. O Pavilhão Municipal da Mealhada estará de portas abertas para que todos quantos queiram possam apoiar a seleção portuguesa naqueles que serão, certamente, os momentos mais emocionantes do jogo.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 23 outubro 2018