Mealhada entrega bolsas de mérito e de estudo

21 dezembro, 2018

Mealhada entrega bolsas de mérito e de estudo

A Câmara da Mealhada entregou, ontem, quatro bolsas de mérito e uma de estudo a alunos que estudam no concelho da Mealhada.

A Câmara da Mealhada entregou as bolsas de mérito aos alunos com média mais elevada nos diversos níveis de escolaridade do concelho, referentes ao ano letivo 2017/18. Receberam bolsas de mérito, no valor de mil euros, os alunos Joana Inácio e Tomás Matias, ambos com média de 5, no nono ano de escolaridade. Os alunos distinguidos no ensino secundário foram João Tomé, com média de 18,57, e David Marques, com média de 18,42 valores. Foi ainda entregue uma bolsa de estudo de igual valor ao aluno Bernardo Almeida, do ensino secundário.

O município prevê, anualmente, a atribuição de três bolsas de mérito, uma por cada ano de escolaridade (9º, 10º e 11º anos) aos alunos frequentam as escolas do município. Este ano, excecionalmente, foram atribuídas quatro devido à igualdade aritmética conseguida pelos alunos. Igualmente prevê a atribuição de bolsas de estudo a alunos de agregados com carência económica.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 21 dezembro 2018