Ir para o conteúdo principal

Cidadãos convidados a votarem imagem do Orçamento Participativo de Mealhada

13 março, 2019

Cidadãos convidados a votarem imagem do Orçamento Participativo de Mealhada

Já se encontram em votação pública as 6 propostas escolhidas pelo júri do Concurso de Ideias do Logótipo do Orçamento Participativo de Mealhada. Foram 19 as candidaturas recebidas.

A votação decorre de 12 a 31 de março de 2019 através da página web do Município em http://op.cm-mealhada.pt/ ou, presencialmente, na Biblioteca Municipal de Mealhada, onde os trabalhos - ainda em anonimato - se encontram expostos.

Os resultados da votação serão conhecidos durante o mês de abril.

Cada cidadão terá direito a dois votos em propostas distintas. Para votar, cada cidadão terá de indicar um endereço de email e o número do cartão de cidadão/bilhete de identidade, de modo a validar os seus votos.

A proposta mais votada será vencedora do Concurso de Ideias do Logótipo do Orçamento Participativo de Mealhada. Em caso de empate caberá ao júri decidir o vencedor.

O autor da proposta vencedora receberá um prémio no valor de 500 (quinhentos) euros. Às restantes propostas a votação será atribuído um certificado de finalista do Concurso de Ideias, com a classificação atribuída pelo júri.

O júri é composto pelo presidente da Câmara Municipal de Mealhada, Rui Marqueiro, pelo representante da Divisão de Comunicação, Eventos e Relações da Câmara Municipal de Mealhada, Miguel Gonçalves, pelo representante da RAP – Rede as Autarquias Participativas, representado pelo Presidente da Rede, José Manuel Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Valongo, pelo representante do OIDP – Observatório Internacional da Democracia Participativa, Adriá Duarte, do Secretariado Técnico e por pela designer do concelho, Gisela Oliveira, da Wish Home – arquitectura e design, Lda.

Mais informações em:

http://www.cm-mealhada.pt/http://www.cm-mealhada.pt/ficheiros/editais/2019/edit41-19.pdf

Press - Ficheiro PDF Press Release - 13 março 2019






Notícias Relacionadas



Quinze Dj's em dez noites da FESTAME 2019
14 maio, 2019

Quinze Dj's em dez noites da FESTAME 2019

A edição de 2019 da FESTAME - Feira do Município da Mealhada vai contar com a presença de 15 disc jockey (dj) nos dez dias do certame (7 a 16 de ...

Desfile solidário "Social Moda" une solidariedade e comércio local
13 maio, 2019

Desfile solidário "Social Moda" une soli

O Social Moda volta a encher o Cineteatro Messias, na Mealhada, dia 24 de maio, pelas 21h, com manequins tão inesperados quanto inspiradores: utentes ...