Curso de Língua Portuguesa para imigrantes

24 agosto, 2009

Curso de Língua Portuguesa para imigrantes
O Câmara Municipal da Mealhada volta a realizar, este ano, através do Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes (CLAII) e em colaboração com a Escola Secundária da Mealhada, um curso de Língua Portuguesa para Imigrantes.

As inscrições devem ter feitas no CLAII, até 04 de Setembro, devendo os interessados apresentar-se no CLAII munidos de um documento de identificação (Bilhete de Identidade, passaporte ou autorização de residência), número de contribuinte, número de identificação bancária e duas fotografias tipo passe.

O curso, aprovado no âmbito do Programa Operacional Potencial Humano (POPH), procura, tal como os anteriores, encontrar respostas para os problemas que a comunidade imigrante sente no dia-a-dia. E será desenvolvido pela Direcção Regional de Educação do Centro (DREC) através da Escola Secundária da Mealhada.

Curso emigrantes