Ir para o conteúdo principal

FESTAME 2019 conta com 200 expositores

16 abril, 2019

FESTAME 2019 conta com 200 expositores

Estão definidas as marcas oficiais da edição de 2019 da FESTAME - Feira do Município da Mealhada. São elas a cerveja Sagres, Bongás, Rei dos Leitões, Grande Hotel de Luso, Licor Beirão, CJR Motors, Galé, Água de Luso e Intermarché - Mealhada. A menos de dois meses do início do certame estão também já selecionados os cerca de 200 expositores que irão mostrar os seus produtos, no Complexo Desportivo da Mealhada, entre os dias 7 e 16 de junho, com entradas sempre gratuitas.

Artesanato, exposição comercial, industrial e agrícola, setor automóvel, setor de animação infantil, street food, tasquinhas e área de concertos são as áreas que prometem atrair milhares de pessoas ao recinto da FESTAME.

Das mais de três centenas de inscrições para a feira, estão apurados os expositores que participarão na edição de 2019: tasquinhas de coletividades do concelho da Mealhada, restaurantes, expositores das áreas comercial, agrícola e industrial, setor automóvel, street food, artesãos (empalhamento de garrafões, filigrana, trabalhos em madeira e couro, entre outros).

Este ano, pela primeira vez, a FESTAME irá apresentar um parque temático, totalmente dedicado às crianças, que irá ocupar todo o jardim das piscinas municipais da Mealhada, com insufláveis, motos elétricas, carrossel, cama elástica, pinturas faciais, modelagem de balões e uma pequena escola de karts para ensinar as crianças a conduzir.

Este ano, associaram-se ao evento a Sagres (cerveja oficial), Luso (água oficial), Rei dos Leitões (restaurante oficial), Grande Hotel do Luso (hotel oficial), Licor Beirão (bebida oficial), Galé (gráfica oficial), Bongás Energias (gás oficial), Intermarché–Mealhada (supermercado oficial), CJR Motors (viatura oficial) e Mundial FM (rádio oficial).

A FESTAME 2019 aposta num cartaz eclético e capaz de atrair vários públicos. HMB, Piruka, Jimmy P. e Toy são alguns dos nomes já confirmados, mas o cartaz conta com muito mais novidades da música nacional, que serão divulgadas brevemente.

Nestes 10 dias de festa, a comissão organizadora da FESTAME procurará reunir as condições para garantir a maior atratividade ao certame, contribuindo, desta forma, para a dinamização da economia local.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 16 abril 2019






Notícias Relacionadas