Ir para o conteúdo principal

Nilton, Bruno Nogueira, UHF, C4 Pedro e Rita Guerra no Cineteatro Messias

18 abril, 2019

Nilton, Bruno Nogueira, UHF, C4 Pedro e Rita Guerra no Cineteatro Messias

Stand-up comedy com Nilton, Bruno Nogueira e Eduardo Madeira, concertos com Rita Guerra, UHF e C4 Pedro, teatro para bebés e teatro de revista são algumas das propostas para a programação do último quadrimestre de 2019 no Cineteatro Messias, na Mealhada. A apresentação do programa, "diversificado e capaz de atrair diversos públicos", aconteceu esta manhã e os bilhetes começaram de imediato a merecer a procura do público. 

Depois de uma época que está a ser "absolutamente excecional", Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, apresentou a programação que o Cineteatro Messias receberá de setembro a dezembro. "Tivemos espetáculos completamente esgotados – e com sessões repetidas – e acredito que irá acontecer o mesmo na próxima temporada. Temos um programa desde teatro para bebés ao rock de UHF, do fado à música africana de C4 Pedro, do stand-up comedy ao teatro musical infantil. É um programa diversificado e para todos os públicos. Temos conseguido tirar as pessoas de casa e enchido a sala e contamos que isto se repita", sublinhou o autarca. 

A programação começará, em setembro, com Nilton, seguindo-se a peça "Um assunto mal cheiroso", para bebés. Em outubro, haverá stand-up comedy com Eduardo Madeira, o concerto de UHF e o teatro infantil "Uma viagem encantada". Em novembro, Carlos Cunha regressa à Mealhada com a peça "É tudo ao molho e fé em Deus" e o humor de Bruno Nogueira.  O palco do cineteatro receberá também o projeto "Fado ao Centro" e o concerto do "Artista do Ano" C4 Pedro. E, dezembro, haverá o concerto de Rita Guerra, a peça infantil "O Feiticeiro de OZ" e o concerto humorístico "Rouxinol Faduncho". (ver programa) 

Rui Marqueiro explicou que toda esta programação vem à Mealhada graças a produções externas, portanto, sem custos para a Câmara Municipal da Mealhada, "o que revela o trabalho excecional de toda a equipa da Divisão de Comunicação, Eventos e Relações Externas", referiu, sublinhando as relações de afetividade que se criaram no mundo artístico com a Mealhada, seja pelo disponibilidade das pessoas ou pelo bem receber. 

Licínia Ferreira, proprietária do restaurante Rei dos Leitões, mecenas do Cineteatro Messias, afirmou ser "uma honra estar ao lado da Câmara Municipal da Mealhada por tudo o que tem sido feito em prol da restauração", referindo que, em dias de alguns espetáculos, nota um acréscimo de pessoas a afluir à Mealhada, nomeadamente no que ao seu restaurante diz respeito. "Significa que a mensagem está, de facto, a chegar longe e o contrário não seria de esperar já que nunca se viu, no Cineteatro Messias, uma programação deste nível", afirmou. 

 

PROGRAMA

Nilton l Stand-up comdey
21 de setembro 

Um assunto mal cheiroso l Teatro para bebés
28 de setembro

Eduardo Madeira l Stand-up Comedy
5 de outubro

UHF l Música
11 de outubro

Uma viagem encantada l Teatro infantil
26 de outubro

É tudo ao molho e fé em Deus l Teatro comédia com Carlos Cunha
2 de novembro

C4 Pedro l Música
9 de novembro

Bruno Nogueira l Stand-up Comedy
16 de novembro

Porta com Porta l Teatro com Sofia Alves e João carvalho
23 de novembro

Fado ao Centro l Música
30 de novembro

Rita Guerra l Música
7 de dezembro

O feiticeiro de Oz l Teatro infantil
14 de dezembro 

Rouxinol Faduncho l Música
21 de dezembro

Press - Ficheiro PDF Press Release - 18 abril 2019






Notícias Relacionadas



Desfile solidário "Social Moda" une solidariedade e comércio local
13 maio, 2019

Desfile solidário "Social Moda" une soli

O Social Moda volta a encher o Cineteatro Messias, na Mealhada, dia 24 de maio, pelas 21h, com manequins tão inesperados quanto inspiradores: utentes ...

Encontro com a Educação define "valores" como núcleo central do perfil do aluno
18 março, 2019

Encontro com a Educação define "valores"

Qual o caminho a seguir nas nossas escolas, quer na perspetiva dos alunos, quer na dos professores? A questão, que esteve em cima da mesa na 10.ª ...