Ir para o conteúdo principal

Setor de Ação Social da Mealhada vence prémio boas práticas da Associação de Gerontologia

22 maio, 2019

Setor de Ação Social da Mealhada vence prémio boas práticas da Associação de Gerontologia

O Setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada foi distinguido com o prémio AIAA – ANGES International Ageing Award, com uma menção pelo desenvolvimento de boas práticas. O galardão é instituído pela Associação Nacional de Gerontologia Social e tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições pelas boas práticas em torno das questões do envelhecimento e dos mais velhos.

O prémio é atribuído anualmente, no ANGEINGCONGRESS®, de acordo com a decisão do Conselho Consultivo da ANGES. O galardão distinguirá personalidades, de reconhecido mérito, pelo contributo que tenham dado para o desenvolvimento da sociedade, sobretudo no que à temática do envelhecimento e da qualidade de vida dos mais velhos diz respeito, ou instituições que se dediquem a cuidar de pessoas mais velhas ou a intervir na dimensão do desenvolvimento humano.

A entrega do ANGES - International Ageing Award será efetuada no dia 28 de maio, às 17h30, no auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 22 maio 2019






Notícias Relacionadas



Desfile solidário "Social Moda" une solidariedade e comércio local
13 maio, 2019

Desfile solidário "Social Moda" une soli

O Social Moda volta a encher o Cineteatro Messias, na Mealhada, dia 24 de maio, pelas 21h, com manequins tão inesperados quanto inspiradores: utentes ...