Setor de Ação Social da Mealhada vence prémio boas práticas da Associação de Gerontologia

22 maio, 2019

O Setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada foi distinguido com o prémio AIAA – ANGES International Ageing Award, com uma menção pelo desenvolvimento de boas práticas. O galardão é instituído pela Associação Nacional de Gerontologia Social e tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições pelas boas práticas em torno das questões do envelhecimento e dos mais velhos.

O prémio é atribuído anualmente, no ANGEINGCONGRESS®, de acordo com a decisão do Conselho Consultivo da ANGES. O galardão distinguirá personalidades, de reconhecido mérito, pelo contributo que tenham dado para o desenvolvimento da sociedade, sobretudo no que à temática do envelhecimento e da qualidade de vida dos mais velhos diz respeito, ou instituições que se dediquem a cuidar de pessoas mais velhas ou a intervir na dimensão do desenvolvimento humano.

A entrega do ANGES - International Ageing Award será efetuada no dia 28 de maio, às 17h30, no auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 22 maio 2019