Ir para o conteúdo principal

Luso recebe seleções de basquetebol e de futebol

04 junho, 2019

Luso recebe seleções de basquetebol e de futebol

O Centro de Estágio de Luso recebe, este verão, diversas modalidades, seleções e equipas em preparação para as diversas comeptições que irão disputar.

De 6 a 10 de junho o basquetebol chega ao concelho da Mealhada. As Seleções Nacionais A e de Sub23 masculinos de basquetebol em cadeira de rodas (BCR) instalam-se no Luso em preparação para o Campeonato da Europa da Divisão C, que se realiza em Sófia, na Bulgária, de 29 de julho a 4 de agosto, e para os Jogos Europeus da Juventude eu se disputam, no final de junho, em Helsínquia.  

Já no futebol, são diversas as equipas que, neste verão, escolheram também o Centro de estágio de Luso. O Vitória Futebol Clube estará no município de 28 de junho a 6 de julho, seguindo-se o Clube Desportivo das Aves. Ainda em Julho, chega o Benfica com as equipas de sub19, sub 23 e a equipa sénior feminina, campeã nacional da 2ª divisão e vencedora da Taça de Portugal, regressa ao Luso, em Agosto.  

Situado no sopé da Serra do Buçaco, o Centro de Estágios de Luso tem merecido a preferência de diversas equipas na preparação dos seus atletas, inclusive de algumas seleções estrangeiras, como a da China ou Emirados Árabes Unidos.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 04 junho 2019






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...