Recrutamento de pessoal - limpeza e conservação

30 agosto, 2019

Recrutamento de pessoal - limpeza e conservação

Recrutamento de colaboradores (limpeza)

A Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, colaboradores para execução de serviços de limpeza.Os interessados deverão remeter o respetivo curriculum vitae para o endereço eletrónico gabpresidencia@cm-mealhada.ptaté às 18 horas do próximo dia 4 de setembro de 2019

Recrutamento de colaborador (manutenção e conservação)

A Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, um colaborador para execução de serviços de manutenção e conservação dos sistemas de águas pluviais das coberturas dos edifícios municipais e das áreas ajardinadas e passadiços.

Os interessados deverão remeter o respetivo curriculum vitae para o endereço eletrónico gabpresidencia@cm-mealhada.ptaté às 18 horas do próximo dia 4 de setembro de 2019.