Ir para o conteúdo principal

Dia do Idoso celebrado com grande animação

02 outubro, 2019

Dia do Idoso celebrado com grande animação

Cerca de 250 pessoas participaram no Dia Internacional do Idoso, numa comemoração que juntou os utentes das oito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do Município da Mealhada.  

O Município da Mealhada assinalou, ontem, o Dia Internacional do Idoso, com um almoço convívio entre utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), seguido de tarde dançante. O encontro, que decorreu no âmbito da Rede Social da Mealhada e de acordo com o plano de atividades definido com as IPSS concelhias, realiza-se desde 2010  e procura fomentar a partilha de experiências e de convívio interinstitucional entre utentes e instituições.  

Esttiveram presentes utentes da Casa do Povo da Vacariça, da Santa Casa da Misericórdia, do Centro Social Comendador Melo Pimenta, do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, do Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, do Jardim de Infância Drª Odete Isabel, da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Antes e do Centro Social da Freguesia de Casal Comba. Deram apoio os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa e a Paróquia da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 02 outubro 2019






Notícias Relacionadas