Cursos de formação financiada em Word e Excel - Inscrições abertas no Espaço Internet da Mealhada

17 setembro, 2009

A Câmara Municipal da Mealhada e a empresa Euro Exemplo vão disponibilizar, até Março do prÓximo ano, vários cursos de formação de Word (processador de texto) e Excel (folha de cálculo), financiados pelo Programa Operacional do Potencial Humano (POPH).

Os cursos de Word vão decorrer de 29 de Setembro a 10 de Dezembro e os de Excel de 05 de Janeiro até 11 de Março de 2010.

As aulas terão lugar, em ambos os casos, às terças e quintas-feiras, sempre em horário pÓs-laboral (das 19,30 às 22 horas), no Espaço Internet da Mealhada (edifício das piscinas).

Os destinatários (activos maiores de 16 anos) terão direito a um certificado, no fim do curso, e a subsídio de alimentação e seguro, durante a formação.

As inscrições estão abertas, podendo ser feitas, até ao início dos cursos, no Espaço Internet da Mealhada (edifício das piscinas).