Taça da Europa de Patinagem Artística

28 setembro, 2009

Taça da Europa de Patinagem Artística
O Município da Mealhada volta a receber, nos 7 a 10 de Outubro, um grande evento desportivo de nível internacional – a Taça da Europa de Patinagem Artística. Durante quatro dias vão estar em competição, no pavilhão municipal do Luso, equipas nacionais de nove países europeus – áustria, Eslovénia, França, Holanda, Alemanha, Itália, Grã-Bretanha, Espanha e Portugal - e mais de 150 atletas (masculinos e femininos) de vários escalões: minis, cadetes, juniores e seniores.

A competição, da responsabilidade da Confédération Européenne de Roller-Skating (CERS), é organizada pelo Comité Européen de Patinage Artistique (CEPA), com o apoio da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) e da Câmara Municipal da Mealhada (CMM), sendo disputada em várias disciplinas: singulares, pares, in-line e solo dance.

As provas decorrem diariamente, à tarde, a partir das 14 horas, e à noite, no pavilhão municipal do Luso. As manhãs estão reservadas para os treinos. As entradas são livres.