Ir para o conteúdo principal

Espaço Inovação recebe workshop de ilustração científica

27 janeiro, 2020

Espaço Inovação recebe workshop de ilustração científica

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) vai receber, dia 1 de fevereiro, o workshop "Ilustração Científica - Preto e Branco", ministrado pela bióloga Davina Falcão.

Os participantes deste workshop terão oportunidade de aprender a criar os efeitos de sombra, textura e volume usando apenas grafite, canetas bic e pontilhado. No final, todos estarão capacitados para a criação de imagens científicas.

Davina Falcão é bióloga, ilustradora científica e ilustradora freelancer, com diversos trabalhos publicados em artigos científicos, periódicos e livros. Detém experiência em trabalhos de campo em Ornitologia e Herpetologia e é coautora e ilustradora do guia de campo das aves "Guia das Aves das Dunas de S. Jacinto".

Esta é uma formação de oito horas (entre as 09h e as 18h) com certificado de participação. A formadora ressalva que não é necessário saber desenhar para participar nesta atividade.

Esta atividade é realizada em parceria com a Living Place, empresa do concelho da Mealhada que se dedica à preservação do património natural e edificado, bem como ao incremento de atividades físicas orientadas e em contacto direto com a natureza.

 

As inscrições podem ser feitas em forms.gle/2rUhMhtHtqfBks1X8 .

Mais informações
www.livingplace.pt
geral@livingplace.pt
910 741 061 | 961 750 028

Press - Ficheiro PDF Press Release - 27 janeiro 2020






Notícias Relacionadas