Ir para o conteúdo principal

Biblioteca recebe workshop sobre plantas

27 janeiro, 2020

Biblioteca recebe workshop sobre plantas

O mundo das plantas é imenso e surpreendente. Se quer saber mais sobre plantas, não deixe de participar no workshop "Nós e as plantas", que vai decorrer, dia 22 de fevereiro, pelas 10h, na Biblioteca Municipal da Mealhada.

Esta palestra teórica e prática, conduzida por Rosa Pinho, curadora do herbário da Universidade de Aveiro, vai transportar os participantes ao incrível mundo das plantas: as que fazem parte da nossa alimentação, as que curam ou previnem doenças, as que são ornamentais e geradoras de bem-estar.

Os cuidados, os conselhos, as plantas de casa e as de rua, as de sol e as de chuva. Todos estes aspetos serão abordados por Rosa Pinho, bióloga e curadora do herbário da Universidade de Aveiro desde 1993, detentor de uma coleção de mais de 64 mil espécies de plantas.

Este workshop é organizado em parceria com a Living Place, empresa do concelho da Mealhada que se dedica à preservação do património natural e edificado, bem como ao incremento de atividades físicas orientadas e em contacto direto com a natureza.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e podem ser feitas em tinyurl.com/vqbll5r.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 27 janeiro 2020






Notícias Relacionadas



Segunda edição do FLIM – Festival Literário da Mealhada com "palavras para todos" e com os valores de abril
20 março, 2024

Segunda edição do FLIM – Festival ...

A segunda edição do FLIM - Festival Literário de Mealhada realiza-se de 21 a 23 de março com diversas iniciativas, como conferências, feiras do ...