Câmara aprova subsídio de 30 mil euros para educação e provas desportivas

04 fevereiro, 2020

Câmara aprova subsídio de 30 mil euros para educação e provas desportivas

Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, cerca de 30 mil euros de apoios para o Clube LusoClássicos, o Agrupamento de Escolas da Mealhada e a Associação de Patinagem de Aveiro.

O Executivo Municipal deliberou um apoio de 15 mil euros ao Clube LusoClássicos para a realização das provas "Rampa Histórica Luso- Buçaco" e "Rally Legends", duas provas do desporto automóvel dinamizadas por aquele clube.

Aprovou ainda, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de um subsídio de 10.440,24 euros ao Agrupamento de Escolas da Mealhada para a requalificação de uma sala da Escola Secundária da Mealhada. A sala será transformada num "Ambiente Inovador de Educação", no âmbito da candidatura ao Programa Operacional do Centro  "Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar", da Comunicade Intermunicipal da Região de Coimbra CIM-RC.

Na mesma reunião foi também aprovada a celebração de um Contrato-Programa de Patrocínio Desportivo com a Associação de Patinagem de Aveiro para a realização do 1.º Torneio Inter-Regiões Feminino de Hóquei em Patins, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Este contrato pressupõe a atribuição de um apoio de 5 mil euros.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 04 fevereiro 2020