Ir para o conteúdo principal

Centenas de crianças encheram ruas da Mealhada em mais uma edição do Carnaval de Palmo e Meio

17 fevereiro, 2020

Centenas de crianças encheram ruas da Mealhada em mais uma edição do Carnaval de Palmo e Meio

A cidade da Mealhada encheu-se esta tarde de cor e alegria com o desfile de cerca de 900 crianças em mais um Carnaval de Palmo e Meio.

Centenas de pessoas assistiram a um desfile de alegria e de cor no carnaval dos mais pequeninos, uma semana antes do Carnaval Luso-Brasileiro sair à rua. Numa tarde de fantasia, as crianças das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho da Mealhada e do Agrupamento de Escolas da Mealhada, brincaram num desfile que teve vários temas: dos oceanos às profissões, dos sentimentos aos palhaços tão característicos da época.

O Carnaval de Palmo e Meio é organizado pelo Setor de Ação Social da Autarquia em colaboração e no âmbito da Rede Social do Município, procurando ser um momento de encontro e de ligação entre as diversas IPSS, o Agrupamento de Escolas da Mealhada e a população em geral, bem como ser um momento dedicado às crianças nesta época tão especial para a comunidade mealhadense. Conta com o apoio da GNR, Bombeiros Voluntários da Mealhada, Sociedade de Água de Luso, Escola Profissional Vasconcellos Lebre, Agrupamento de Escolas da Mealhada, a Associação de Carnaval da Bairrada, as quatro escolas de samba locais – Sócios da Mangueira, Batuque, Real Imperatriz e Amigos da Tijuca - bem como voluntários de outras coletividades do concelho.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 17 fevereiro 2020






Notícias Relacionadas