Concurso para atribuição dos dois bares de cerveja oficial na FESTAME

05 março, 2020

Concurso para atribuição dos dois bares de cerveja oficial na FESTAME

Está aberto o concurso público para a atribuição de dois bares de cerveja na FESTAME, localizados nas proximidades do Palco 1, nos termos e condições previstas nas NORMAS DE ATRIBUIÇÃO DOS DOIS BARES DE CERVEJA OFICIAL NA FESTAME, que podem ser consultadas no site oficial da Câmara (www.cm-mealhada.pt)., que são, no essencial, as seguintes:

1. Base licitação: 2000,00€;
  2. Local e prazo para apresentação das propostas: As propostas deverão ser apresentadas, em carta fechada e presencialmente, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Mealhada, no dia 17 de março de 2020, às 15h00, procedendo-se, nesta data, à abertura das mesmas EM SESSÃO PÚBLICA.
  3. Modo de apresentação de propostas: Modelo - Anexo I das referidas Normas;
  4. Retribuição: Pagamento de valor da proposta até às 15h30 de dia 23 de março de 2020.
  5. Prazo de cedência: de 6 a 14 de junho - FESTAME
  6. Adjudicação: será feita à proposta economicamente mais vantajosa.

ATENÇÃO: Devem ser obrigatoriamente ser consultadas as normas de Atribuição dos DOIS BARES DE CERVEJA NA FESTAME, onde constam todas as regras do concurso público e as condições de atribuição, não sendo admitidas as propostas que não cumpram algum ou alguns dos requisitos/condições estabelecidos.

Press - Ficheiro PDF Press Release - março