Mealhada encerra todos os serviços municipais

20 março, 2020

Mealhada encerra todos os serviços municipais

A Câmara da Mealhada encerrra, ao público, todos os serviços municipais, mantendo-se o atendimento através do telefone  (231 200 980) e dos meios eletrónicos (www.cm-mealhada.pt).

Cumprindo as orientações dadas pelo Governo no âmbito do Estado de Emergência declarado pelo Presidente da República, a Câmara Municipal da Mealhada encerrou o atendimento ao público em todos os serviços municipais, prevalecendo os contactos através de telefone e meios eletrónicos.

Apenas serão atendidas situações inadiáveis, mas após o contacto telefónico e marcação prévia com os serviços municipais.

O telefone geral do Município é o 231 200 980. No site da autarquia (www.cm-mealhada.pt), os munícipes encontram os endereços eletrónicos dos diversos setores no seguinte link: http://www.cm-mealhada.pt/contactos/ .

Tal como no resto do país, esta decisão vigora, inicialmente, pelos 15 dias decretados de Estado de Emergência, sendo feita nova avaliação da situação no final deste período.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 20 março 2020