Ir para o conteúdo principal

Biblioteca da Mealhada vai a casa dos leitores

26 março, 2020

Biblioteca da Mealhada vai a casa dos leitores

A Biblioteca Municipal da Mealhada, que se encontra de portas fechadas devido ao Estado de Emergência originado pelo Coronavírus, vai passar a levar livros e outros documentos a casa dos seus utilizadores. A partir de hoje, os munícipes podem fazer a requisição das obras bibliográficas em sua casa que, mais tarde, um funcionário da autarquia entregará os exemplares nos domicílios.

Este novo serviço municipal de proximidade, que pretende ser mais uma forma de luta contra o isolamento, funciona de forma muito simples: a biblioteca disponibiliza um catálogo online (http://mealhadaopacgib.bibliopolis.info/opac/) a partir do qual o leitor pode escolher o livro, um dc audio, vídeo ou outro documento que pretende requisitar (o limite por leitor é de três itens). Depois é só entrar em contacto por telefone (231201681) ou por e-mail (biblioteca@cm-mealhada.pt) e informar o funcionário do livro pretendido, do número de leitor e da morada onde o mesmo deve ser entregue. Mais tarde, os serviços municipais entrarão em contacto para combinar a hora, data e local desta entrega dos itens requisitados.

Toda esta operação será feita acautelando as devidas regras de segurança que as circunstâncias impõem.

Catálogo online  http://mealhadaopacgib.bibliopolis.info/opac/


Contactos
Telf.: 231 201 681
E-mail: biblioteca@cm-mealhada.pt

Press - Ficheiro PDF Press Release - 26 março 2020






Notícias Relacionadas



Segunda edição do FLIM – Festival Literário da Mealhada com "palavras para todos" e com os valores de abril
20 março, 2024

Segunda edição do FLIM – Festival ...

A segunda edição do FLIM - Festival Literário de Mealhada realiza-se de 21 a 23 de março com diversas iniciativas, como conferências, feiras do ...