Câmara assina consignação da reparação da Cafetaria da Alameda

17 abril, 2020

Câmara assina consignação da reparação da Cafetaria da Alameda

A Câmara Municipal da Mealhada vai avançar com a reparação da Cafetaria da Alameda, junto ao Cineteatro Messias, uma obra que ascende a cerca de 55 mil euros (acrescidos de IVA).

A consignação da empreitada de "Trabalhos de conservação, incluindo substituição total de fachada envidraçada e rufos da cafetaria da Alameda" será assinada na próxima segunda-feira (20 de abril). O prazo de execução da obra é de 90 dias.

A intervenção visa a execução de trabalhos de conservação geral do edifício da cafetaria da Alameda, incluindo a substituição da totalidade da fachada envidraçada e dos rufos, bem como assegurar a realização de trabalhos de conservação geral do edifício, por forma a que este possa ser colocado à disposição da população.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 00 abril 0000