Ofertas de emprego - Engenharia Civil

18 junho, 2020

Ofertas de emprego - Engenharia Civil

Torna-se público de que a Câmara Municipal de Mealhada irá proceder à abertura de três procedimentos de consulta prévia para contratação de técnicos, com as habilitações e experiência infra referidas, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença:

Ref.ª A) Um engenheiro civil, com inscrição em vigor na respetiva ordem profissional por período superior a 10 anos e com experiência na fiscalização de obras públicas;

Ref.ª B) Um engenheiro civil, com inscrição em vigor na respetiva ordem profissional por período superior a 10 anos, devendo ser titular do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, bem como detentor de experiência em coordenação de segurança e saúde em obra e no controlo da execução de Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos da Construção e Demolição;

Ref.ª C) Um engenheiro civil, com inscrição em vigor na respetiva ordem profissional, devendo ser titular do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, bem como detentor de experiência em coordenação de segurança e saúde em obra e no controlo da execução de Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos da Construção e Demolição.

Os interessados na receção de convites para apresentação de propostas deverão manifestar o seu interesse para o endereço eletrónico contratospublicos@cm-mealhada.pt, até às 16 horas do próximo dia 22 de junho.