Período de candidaturas a auxílios económicos para alunos do 1º ciclo aberto até 15 de julho

23 junho, 2020

Está aberto o período de candidaturas a auxílios económicos para aquisição de material escolar para os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, no ano letivo 2020/2021.

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de 30 euros de saubsídio para alunos do 1º escalão de rendimentos para efeitos de atribuição de abono de família, bem como a atribuição de 20 euros para os alunos que se encontram no 2º escalão.

As candidaturas devem ser entregues, presencialmente, no Setor de Ação Social ou remetidas por correio eletrónico (auxilioseconomicos@cm-mealhada.pt), entre o dia 24 de junho de 2020 e o dia 15 de julho de 2020. Os encarregados de educação podem candidatar--se mediante o preenchimento e entrega do Boletim de Candidatura relativo ao ano de 2020/2021 (disponibilizado abaixo), acompanhado de documento comprovativo do escalão de posicionamento para efeitos de atribuição de abono de família.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Candidatura a auxílios económicos (alunos 1º ciclo EB) 153KB 23|jun 2020