Recrutamento - Leitor de Contadores

05 agosto, 2020

Recrutamento - Leitor de Contadores

A Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um trabalhador, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: efetuar leituras de contadores domésticos de medição de água e distribuir cartas com faturas aos consumidores, em todo o todo o concelho.

O Município assegurará o transporte entre o estaleiro municipal e os pontos de leitura ou entrega de cartas. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, ter conhecimento do território do Município de Mealhada, ter carta e conduzir veículos motorizados(vespa), ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador, e facilidade de relacionamento com público.

Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: aguas@cm-mealhada.pt. até às 12 horas do dia 10 de agosto de 2020.
A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.