Tômbola de comércio local já sorteou primeiro vencedor de prémio de 500 euros

24 novembro, 2020

Tômbola de comércio local já sorteou primeiro vencedor de prémio de 500 euros

Está sorteado o primeiro vencedor do prémio de 500 euros em compras da Tômbola de Comércio Local, uma iniciativa da Câmara Municipal da Mealhada e da ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira para dinamizar a economia local. O vencedor é um cliente do Supermercado Max, no Travasso, freguesia da Vacariça.

A tômbola rodou e o prémio de julho mais apetecível, 500 euros em compras, vai para um cliente do Supermercado Max, no Travasso, freguesia da Vacariça. Além deste prémio, foram sorteados outros 110, no valor de 50 euros em compras, a clientes de farmácias, supermercados, cabeleireiras, talhos, entre tantos outros estabelecimentos espalhados por todo o município, o que revela a enorme adesão por parte de comerciantes e clientes à iniciativa.

Os clientes que não venceram continuam habilitados aos próximos dois sorteios (1 de setembro e 20 de outubro) já que as senhas que vão entrando na tômbola ali permanecem até final do passatempo.  A tômbola continua ao dispor, no átrio do Edifício dos Paços do Concelho, para receber as novas senhas.

Esta medida visa incentivar a compra no comércio local  premiando os clientes pelas compras efetuadas. Resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal da Mealhada e a ACIBA, tendo a autarquia aprovado uma verba de 20 mil euros para a ACIBA implementar a iniciativa.

Até 30 de setembro, todos os estabelecimentos comerciais, de serviços e de restauração sedeados no concelho da Mealhada podem aderir a esta iniciativa  que visa estimular o consumo nas lojas locais. Por cada 10 euros de compras será entregue, pelo estabelecimento comercial aderente, uma senha de participação ao cliente (máximo de 10 senhas por compra) que o habilitará, em cada um dos meses de julho, agosto e setembro,  a um prémio de 500 euros em compras e a mais de uma centena de prémios de 50 euros em compras, também em cada um dos meses.

Ficheiro
Lista de Premiados de setembro