Recrutamento - Assistentes de Manutenção, Limpeza e Higienização

05 agosto, 2020

Recrutamento - Assistentes de Manutenção, Limpeza e Higienização

Assistente de manutenção, limpeza e higienização (ref. A)

A Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um trabalhador, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: garantir a manutenção, higiene e limpeza, no cemitério Municipal de Mealhada.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, carta de condução e facilidade de lidar com público. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: aguas@cm-mealhada.pt. até às 12 horas do dia 10 de agosto de 2020.
A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.

Assistente de manutenção, limpeza e higienização (ref. B)

A Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar dois trabalhadores, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: garantir a manutenção, higiene e limpeza e abrir e aterrar sepulturas para inumação de cadáveres, no cemitério Municipal de Mealhada. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, facilidade em lidar com público.

A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.