Câmara da Mealhada e 4 Maravilhas associam-se ao Dia Europeu do Enoturismo - 08 de Novembro

29 outubro, 2009

Os oito produtores de vinhos que integram o projecto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada associaram-se às comemorações do Dia Europeu do Enoturismo, que se assinala no prÓximo dia 08 Novembro.

A convite da Câmara Municipal da Mealhada os oito produtores do concelho aderentes ao projecto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada vão estar de portas abertas, nesse dia.

Além das provas de vinhos, os visitante poderão visitar as instalações destes produtores: Adega Cooperativa da Mealhada, AntÓnio Assunção Coelho Selas, Jorge Manuel Ferreira Rama , Quinta do Azinhal , Quinta do Carvalhinho, Seabra & Seabra, Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias e Vinhas de Sabarrô.

As provas e as visitas decorrerão entre as 14H00 e as 18H00.

Os visitantes terão, ainda, a oportunidade de usufruir de um desconto de 15%, nesse dia, na compra de todos os vinhos dos produtores aderentes (mediante inscrição no Cartão 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada) e receberão uma pequena lembrança alusiva ao projecto.

O dia Europeu do Enoturismo é uma iniciativa, a nível europeu, da Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN), coordenada, no nosso país, pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).