"Um café com... André Roca" realiza-se dia 30 de outubro

22 outubro, 2020

"Um café com... André Roca" realiza-se dia 30 de outubro

A  iniciativa "Um café com…" volta a realizar-se dia 30 de outubro e terá como convidado André Roca, treinador da Academia do Fulham FC e Professor St Mary University, em Inglaterra.

A conversa com o treinador português vai decorrer a partir das 21h, online, no facebook da Associação de Futebol de Aveiro (facebook.com/afaveiro), devido às condicionantes inerentes à situação de pandemia de Covid-19.

André Roca falará, sobretudo, acerca do treino técnico, de habilidades cognitivas e fadiga mental, bem como da metodologia da Academia do Fulham Football Club, na qual é treinador.

André Roca foi jogador do Vitória Futebol Clube, tendo-se licenciado em Ciências do Desporto na Universidade de Coimbra. Mais tarde, tirou um doutoramento na Universidade John Moores, de Liverpool. Juntou-se à Universade St Mary, em Londres, em 2013 e acumula experiência e publicações científicas nas áreas de treino e formação de jovens.

Esta edição de "Um café com …", realizada pela Divisão de Desporto e Educação da Câmara Municipal da Mealhada, resulta de uma parceria com a Associação de Futebol de Aveiro e o Centro de Investigação do Desporto e da Atividade Física (CIDAF), da Universidade de Coimbra.

"O café com" é uma rubrica que procura, através do contacto com profissionais do mundo do desporto, colocar em debate diversas problemáticas e contribuir para a partilha de de conhecimentos e experiências desportivas.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 22 outubro 2020