Férias Desportivas Natal 2009 arrancam no prÓximo dia 21

02 dezembro, 2009

Férias Desportivas Natal 2009 arrancam no prÓximo dia 21
Desporto, ocupação de tempos livres e actividades culturais na Zona Desportiva (piscinas e pavilhão) da Mealhada e na Biblioteca Municipal.

A Câmara Municipal da Mealhada volta a organizar mais um programa Férias Desportivas e Culturais, durante as férias de Natal, que se aproximam.

O programa inclui várias modalidades desportivas (natação e jogos aquáticos, futsal, basquetebol e badminton, entre outras), visitas, cinema, Educação Física, Educação Ambiental, Educação Musical e Inglês. Ou seja, todo um conjunto de actividades destinadas a ocupar os tempos livres dos jovens, dos 6 aos 12 anos, durante estas férias.

As Férias Desportivas e Culturais Natal 2009 têm início no prÓximo dia 21 Dez. e prolongam-se até 30 Dez.

Estão previstas actividades nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30, entre as 09h00 e as 15h00.

Documentos relacionados:
Regulamento das Férias Desportivas e Culturais Natal 2009