Candidaturas às 4 Maravilhas começaram no dia 1 de Abril

26 março, 2010

Candidaturas às 4 Maravilhas começaram no dia 1 de Abril
As candidaturas à marca “água|Pão|Vinho|Leitão - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” vão decorrer de dia 1 até 30 de Abril. Aqueles que já usufruem da marca têm, este ano, que renovar a candidatura, enquanto todos os que ainda não se candidataram ao projecto têm agora nova oportunidade para o fazer. Os interessados deverão recolher mais informações na Câmara Municipal da Mealhada.

Faltam poucos dias para se iniciar a nova fase de candidaturas à marca “água|Pão|Vinho|Leitão - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”. Este ano, para além de novos interessados na utilização da marca, é certo que irão concorrer também os 27 agentes econÓmicos que se estrearam neste projecto. Aqueles que foram os primeiros a obter esta garantia de qualidade no ano de estreia das 4 Maravilhas precisam agora, dois anos volvidos, de renovar os seus títulos e podem mesmo candidatar-se a novos galardões.

A avaliação dos candidatos será efectuada durante os meses de Maio e Junho. O júri do concurso irá verificar quais os candidatos que cumprem os requisitos que a legislação e o mercado exigem, e irá decidir, mediante esses critérios, quais é que poderão usufruir desta marca que é identificada pelo consumidor como uma garantia de prestígio. Os resultados serão divulgados, como habitualmente, na Gala das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada que, este ano, se realiza no dia 9 de Julho no Cine-Teatro Municipal Messias.

Em ano de renovação de títulos para a maioria dos agentes econÓmicos que usufruem da marca, resta lembrar que o projecto ganhou uma nova dimensão com a constituição da associação Maravilhas da Mealhada. Uma associação cujo Conselho de Administração é presidido pela Câmara Municipal da Mealhada e que conta ainda na sua composição com José Rocha (da “Churrascaria Rocha”), João Pêga (da Escola Profissional da Mealhada), AntÓnio Selas (produtor de vinhos) e Noémia Calado (da Sociedade águas de Luso).

Documentos relacionados
Normas de candidatura (368KB)
Ficha de candidatura (248KB)

(2010-03-26) - Press Release