Evento Nacional de Marcha e Corrida da zona Centro no Parque da Cidade da Mealhada

31 maio, 2010

O Município da Mealhada serve de palco a vários eventos desportivos, no prÓximo fim-de-semana (5 e 6 de Junho), com destaque para o Evento Nacional de Marcha e Corrida, que vai decorrer, em simultâneo, no domingo, 06 de Junho, em várias cidades do país.

A Mealhada foi a cidade escolhida na zona Centro. A concentração dos participantes está marcada para as 09h30 no Parque da Cidade.

O Evento Nacional de Marcha e Corrida, promovido pelo Programa Nacional de Marcha e Corrida pretende reunir todas as pessoas que se revejam na prática da marcha e corrida, nas vertentes de lazer, recreação e saúde. O objectivo primordial é fomentar a prática regular da marcha e da corrida e promover a saúde através da prática do exercício físico.

Podem participar todas as pessoas, independentemente de estarem envolvidas (ou não) em programas de prática de marcha e corrida. Os participantes terão direito a uma T-shirt comemorativa.

Outras provas:
05 JUNHO – (16h00 às 18h30) - 1° Mergulho – Associação de Natação de Coimbra -
Piscinas Municipais de Mealhada

05 JUNHO – (17h00) – Atletismo – Campeonato Nacional de Montanha – Luso – Buçaco -Luso

05 e 06 JUNHO - Atletismo – Campeonato Nacional de Pista da Fundação Inatel – Centro de Estágio de Luso.

06 JUNHO (tarde) - Fase distrital do campeonato de Futebol de Rua

Documentos relacionados
Ficha de Inscrição (252KB)

(2010-05-31) - Press Release