Vip Manicure no Cine-Teatro Messias

28 outubro, 2010

Vip Manicure no Cine-Teatro Messias
Denise e Maria Delfina andam em tournée pelo país e a sua prÓxima paragem é na Mealhada. As conhecidas manicures procuram manter o seu negÓcio em tempos de crise, oferecendo um show único a quem quiser os seus serviços. “Vip Manicure – A Crise” traz Ana Bola e Maria Rueff ao palco do Cine-Teatro Municipal Messias, às 21h30 do prÓximo dia 6 de Novembro.

Se a crise sempre as afectou, agora com a situação econÓmica desastrosa em que o país se encontra, estão praticamente à beira da falência. Ciente de que as “nails em gel” passaram a ser um luxo, a patroa Denise decide promover o seu produto, oferecendo às suas clientes um pequeno show em que Maria Delfina – que sempre sonhou em ser uma estrela – exibe o seu talento para cantar e fazer imitações. E para que tudo corra como a patroa quer, Denise ensaia-a nas suas imitações, que vão desde cantores conhecidos a figuras da política, do futebol ou do social nacional e estrangeiro.

Vip Manicure passa, assim, da televisão para o palco do Cine-Teatro Messias, mantendo a essência do programa e garantindo hora e meia de muitas gargalhadas. Um espectáculo da produtora UAU, muito divertido e dinâmico, que pode ser reservado através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 15h às 18h e das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira.

(2010-10-28) - Press Release