Férias Desportivas e Culturais de Natal decorrem de 20 a 30 de Dezembro

22 novembro, 2010

Férias Desportivas e Culturais de Natal decorrem de 20 a 30 de Dezembro
As Férias Desportivas e Culturais de Natal 2010 vão decorrer de 20 a 30 de Dezembro. Uma iniciativa da Câmara Municipal da Mealhada, que procura dinamizar o tempo livre das crianças do concelho durante as suas férias, com a realização de actividades nas áreas do Ambiente, Desporto, Inglês e Música. As inscrições já estão abertas e podem ser efectuadas até ao dia 18 de Dezembro nas Piscinas Municipais da Mealhada.

Desportos colectivos e individuais, oficinas de Educação Ambiental, Inglês, Música e visitas culturais vão preencher os dias das crianças, dos 6 aos 12 anos de idade, que até ao prÓximo dia 19 de Dezembro se inscreverem nas Férias Desportivas e Culturais de Natal 2010. Uma iniciativa que procura ocupar o tempo livre das crianças durante este período de férias, com actividades programadas das 9h às 17h de segunda a quinta-feira, entre os dias 20 e 30 de Dezembro.

Um conjunto de actividades dinamizadas pela Câmara Municipal da Mealhada, que visa promover o desenvolvimento pessoal das crianças, as suas relações interpessoais, a sua integração social e educação cívica, bem como um estilo de vida activo e saudável.

Documentos relacionados
Programa, Regulamento e Ficha de Inscrição (1,05MB)

(2010-11-22) - Press Release