Agenda e Boletim Municipal em sua casa

16 dezembro, 2010

Agenda e Boletim Municipal em sua casa
A partir do prÓximo ano, já poderá receber em sua casa a Agenda Cultural e o Boletim Municipal da Mealhada. Se está interessado, deverá preencher o formulário de requisição que vai estar disponível aqui, em www.cm-mealhada.pt a partir de 3 de Janeiro de 2011 e passará a receber, periodicamente, estas duas publicações da Câmara Municipal.

Outra novidade é que a autarquia vai passar a ter uma newsletter e essa também poderá ser enviada para o seu e-mail, se assim o solicitar no formulário de requisição.

Uma forma da Câmara Municipal da Mealhada se aproximar de todos os que estão interessados em acompanhar a actividade da autarquia, garantindo que as suas publicações chegam a tempo e horas a casa dos leitores.

agenda boletim