David Fonseca na Mealhada a 26 de Fevereiro

24 janeiro, 2011

David Fonseca na Mealhada a 26 de Fevereiro
David Fonseca vai estar na Mealhada no dia 26 de Fevereiro para apresentar o seu mais recente espectáculo “U Know Who I Am – one man, a thousand instruments and a polaroid”. O músico vai subir ao palco do Cine-Teatro Municipal Messias, pelas 21h30m, apenas acompanhado de instrumentos e de uma máquina fotográfica. Um espectáculo inovador que em Lisboa, pela adesão massiva, obrigou à abertura de quatro sessões extra e levou os seus fãs a reivindicarem uma tournée pelo país.

Um homem, instrumentos musicais e uma polaroid. é esta a receita do mais recente espectáculo de David Fonseca, que vai ser apresentado na Mealhada no prÓximo dia 26 de Fevereiro. Um espectáculo a solo, concebido pelo cantor e compositor português a partir da música “U Know Who I Am”, o terceiro single retirado do seu último álbum de originais, “Between Waves”. Um espectáculo que estreou em Lisboa no passado mês de Dezembro com oito sessões completamente esgotadas, o que levou David Fonseca a anunciar uma digressão pelo país.

O factor surpresa é o tempero do espectáculo. David Fonseca anuncia variações nos alinhamentos de concerto para concerto, o recurso a instrumentos que não tem por costume tocar, canções emblemáticas e outras menos conhecidas, temas seus e de outros autores, conversas e silêncios, acústico e eléctrico, música e imagens. Um conceito inovador assinado por uma das mais carismáticas vozes da música portuguesa que, tal como o nome do espectáculo indica, dispensa apresentações.

“U Know Who I Am – one man, a thousand instruments and a polaroid” promete o melhor de David Fonseca. Um regresso em grande daquele que se estreou como a voz dos Silence 4, participou no projecto Humanos, e já editou quatro álbuns a solo – “Sing Me Something New” (2003), “Our Hearts Will Beat As One” (2005), “Dreams In Colour” (2007 – Disco de Ouro) e “Between Waves” (2009) – com temas tão conhecidos como “Someone That Cannot Love”, “The 80’s”, “Who Are U”, “Superstars II” ou “Kiss me, oh Kiss me”.

Um espectáculo a não perder, que pode ser reservado a partir do prÓximo domingo, dia 30 de Janeiro, através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 15h às 18h e das 20h às 22h, de sexta a segunda-feira.

(2011-01-24) - Press Release